Operação cumpre mandados e prende maior traficante de União - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de ago. de 2015

Operação cumpre mandados e prende maior traficante de União

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (27) pela Polícia Civil terminou com a prisão de três pessoas, entre elas um dos maiores traficantes da cidade de União, a 55 km de Teresina. A ação visa combater o tráfico de drogas e as buscas foram concentradas em quatro pontos da cidade.Polícia apreendeu cerca de R$ 4 mil em dinheiro (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

No total são 10 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos e quatro de prisão. De acordo com a delegada Ana Luíza Marques, titular da delegacia de União, o suspeito preso é considerado um dos maiores traficantes da cidade. Diversas denúncias anônimas contra ele já foram feitas na delegacia de União.
"Ele é apontado em vários informes e denúncias anônimas recebidas aqui na delegacia como sendo um dos maiores nomes relacionados ao tráfico de drogas aqui em União, concentrando principalmente suas atividades na região do bairro Vila Nova Conquista, que é a área periférica da cidade", disse a delegada.
Com o suspeito os policiais encontraram uma quantia de R$ 4 mil que ele não soube explicar a origem. Duas equipes permanecem nas ruas de União e devem encerrar a operação ainda nesta manhã.
A Operação União contou com o apoio da Força Nacional, equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Delegacia Geral, Força Tática e policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário