Hospital Regional de Oeiras tem três óbitos por Covid-19 nesta terça-feira (26) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2021

Hospital Regional de Oeiras tem três óbitos por Covid-19 nesta terça-feira (26)

 

Hospital Regional de Oeiras tem três óbitos por Covid-19 nesta terça-feira (26)



















O Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras registrou mais três óbitos nesta terça-feira (26) na cidade de Oeiras. Os pacientes eram dois do sexo masculino e uma do sexo feminino, todos com comorbidades prévias. Um de 75 anos, residente em Colônia do Piauí, um de 73 anos, residente em Santa Cruz do Piauí e o outra de 93 anos, residente em São Miguel do Fidalgo.

Mais 10 pessoas testaram positivo, sete pessoas residem em Oeiras, um em colônia, um em São Miguel do fidalgo e um em Santa Cruz do Piauí. O HRDC estava com 100% da sua ocupação e UTI, com as mortes passa a ficar com 50% leitos de UTI's ocupados.

Oeiras no momento há 76 pessoas infectadas, 71 fazendo tratamento em casa e 05 internadas em leitos clínicos do Hospital Regional, não há paciente da primeira capital em UTI.

O governador Wellington Dias publicará um decreto que irá restringir horários de alguns setores e proíbe festividades no período do carnaval. Nesse período, o comércio terá o horário reduzido, podendo funcionar até às 14 horas e os Shoppings Centers até às 19. Bares e restaurantes também mudarão seus horários e não poderão ter apresentações ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário