Dr. Pessoa diz que não aceita "pacote fechado" do MDB e fala em deixar partido - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de fev. de 2021

Dr. Pessoa diz que não aceita "pacote fechado" do MDB e fala em deixar partido

 Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) mandou um recado claro ao MDB. O prefeito quer participar das discussões da sigla sobre a estratégia para a chapa majoritária de 2022. Pessoa afirma que não vai aceitar "pacote fechado" em referência a aliança com o PT.

"Se o MDB tiver candidatura própria, e eu estiver no partido, com certeza abraçarei a candidatura própria para governo do estado. O MDB cresceu em nível nacional e estadual. Caso contrário, e eu estiver no partido, vamos buscar uma saída honrosa. Empacotado é que não aceito. Ou passa por mim o diálogo ou não aceito o diálogo", disse. 

Dr. Pessoa levanta dúvidas até sobre a permanência na sigla. Segundo Dr. Pessoa, ele não pode ser excluído das discussões da legenda.

"Estou no centro das discussões. Quem quiser me afastar, que me afaste. Eu não quero é me afastar de Deus e da sociedade, o restante me inclui ou exclui. Ou eu mesmo tomo essa decisão, se achar que não represento nada. Se eu não tiver a valorização que eu acho que o povo me deu, é questionável permanecer no partido para 2022", argumenta.

Sobre a relação com a Câmara, Dr. Pessoa disse estranhar as críticas. Os vereadores pedem mais diálogo.

"Estranho essas declarações, principalmente, por parte do PT. Recebi o Deolindo, o Pedro Calisto e a Euzuíla. Só não veio o Dudu. Estou aberto ao diálogo. É preciso ter uma relação harmônica”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário