Morador de rua é executado com quatro tiros na Praça da Bandeira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de fev. de 2021

Morador de rua é executado com quatro tiros na Praça da Bandeira



Na madrugada desta sexta-feira, 05 de fevereiro, um morador em situação de rua identificado como André da Silva, mais conhecido como ‘nego Andre’, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima já respondia pelo crime de homicídio. “Nós fomos acionados via Copom, falamos com a esposa da vítima, que também é moradora de rua e nesse meio termo ela nos repassou que foram dois elementos em uma moto sendo que o garupa foi quem efetuou os disparos, foram quatro tiros que acertaram ele. Ele já é conhecido da polícia, responde pelo crime de homicídio”, declarou o comandante do 1º Batalhão. 



Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dormindo na calçada quando foi surpreendido pelos executores que realizaram os disparos, ele ainda correu, mas caiu e veio a óbito em seguida. Não foi encontrado nenhum vestígio que pudesse identificar a arma do crime.

“Eu estava na esquina, escutei só os disparos, estava com ele há seis anos, quem vive nessa vida tem rixa, mas eu não tenho como dizer quem foi, ele tinha cometido um homicídio há uns dois anos”, revela a esposa de André. 


O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário