Elesbonense Domingos Macedo, ex-gerente do Armazém Confiança morre aos 67 anos, vítima da Covid-19 em Campo Maior. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2021

Elesbonense Domingos Macedo, ex-gerente do Armazém Confiança morre aos 67 anos, vítima da Covid-19 em Campo Maior.

 

Elesbonense Domingos Oliveira falece aos 67 anos

Por José Loiola Neto

Durante a manhã da última sexta-feira(16/4/2021), em Campo Maior-PI, faleceu aos 67 anos, devido a complicações causadas pelo novo coronavírus- Covid-19, o elesbonense Domingos Oliveira Macedo, nascido no povoado Mosqueada, zona rural de Elesbão Veloso. 

Domingos foi gerente do Armazém Confiança em Elesbão Veloso entre o final dos anos 1970 começo dos anos 1980, à época, para quem não recorda, o estabelecimento comercial, muito famoso, ficava situado à Avenida Padre Luís Brasileiro, próximo ao antigo Mercado Público atualmente Prefeitura Municipal. 

Desde que deixou Elesbão Veloso, pouco antes da metade da década de 80 ele seguiu como funcionário do Armazém Confiança, em Teresina, depois se mudou para Campo Maior, onde vinha atuando no segmento comercial, atualmente era gerente de uma loja de variedades. 

Pessoa comedida, bastante trabalhador, casado,deixa esposa e  duas filhas. 

Referências: é irmão da dona Maria, esposa do senhor Kadeza(in memória) e primo do seu Sebastião Macedo, proprietário do Semac Supermercado. O corpo foi sepultado em Campo Maior. 

Lembro vagamente do senhor Domingos Macedo, foi um dos clientes da minha saudosa avó Maristela Teixeira, que vendia café da manhã para o pessoal do Armazém Confiança, aqui em Elesbão Veloso. 

Aos familiares, os sinceros sentimentos nesse momento de perda e aflição. Rogo a Deus que o acolha o senhor Domingos em sua nova morada. Descanse em paz!!!

As informações foram repassadas pela prima Teresinha Loiola, amiga dos familiares do senhor Domingos Oliveira Macedo. 

Domingos Oliveira Macedo

Nasceu: 10/05/1953

Faleceu: 16/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário