Ex-vereador de Valença, Leonardo Nogueira assume cargo no Governo do Estado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de out. de 2021

Ex-vereador de Valença, Leonardo Nogueira assume cargo no Governo do Estado



POR PORTAL V1

Leonardo Nogueira (arquivo(

O ex-vereador de Valença Leonardo Nogueira foi nomeado pelo governador Wellington Dias como novo diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).

Leonardo Nogueira chaga ao posto por indicação do deputado estadual Franzé Silva e avalizado pela deputada federal Rejane Dias. Ele substituirá, Francisco Guedes que vai comandar a diretoria de Agricultura Familiar da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar).

Leonardo Nogueira com a indicação reafirma sua liderança regional e a expectativa é que a cidade de Valença seja beneficiada com a indicação do ex-vereador para um posto de destaque na estrutura do Governo do Estado. A vereadora Lívia Nogueira comemorou a indicação do irmão.

“Você teve todo o mérito na promoção que recebeu, pelo exemplo de competência e profissionalismo que sempre demonstrou. Sei que faz a diferença onde passa pela sua atitude de excelência, pela postura de conciliar seu dinamismo com grandes qualidades humanas. Sua dedicação sempre lhe fez e fará destaque por onde passar! Muito sucesso e sorte nesse futuro profissional, pois sei que alcançarás metas de forma brilhante!” comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário