PM lança “Operação Natal Seguro” e reforça policiamento no Centro de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2021

PM lança “Operação Natal Seguro” e reforça policiamento no Centro de THE



A Polícia Militar do Piauí lançou nesta sexta-feira (10), a Operação Natal Seguro, que vai contar com um reforço do policiamento para garantir mais segurança aos clientes nas compras durante o final de ano em Teresina. O lançamento ocorreu na manhã de hoje na Praça Rio Branco, no Centro da cidade.

O objetivo da operação é intensificar o efetivo policial e a segurança da população nas áreas de comércio com maior circulação devido as compras de fim de ano.

O reforço no policiamento vai acontecer de 7h a 20h, com 80 policiais espalhados pelos principais pontos comerciais da cidade, principalmente na região central da capital. Os militares também farão reforço nos centros comerciais dos bairros da cidade.


PM lança “Operação Natal Seguro” e reforça policiamento no Centro de THE




De acordo com a PM, um dos focos da operação é o combate a atuação dos 'lanceiros', pessoas que se aproveitam do descuido de pedestres para praticar furtos e roubos. Ainda conforme a Polícia, a maior parte dessas quadrilhas é composta por mulheres.

Outros municípios do Piauí também vão receber a Operação Natal Seguro para evitar a prática de crimes como furto e roubo durante esse período, nessas regiões.


Além de Teresina, a operação também já foi lançada em Picos, Floriano e Água Branca, Picos, Na segunda será a vez de Parnaíba e Piripiri.


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário