Com pneumonia, jornalista Pedro Ferreira morre aos 33 anos em Goiânia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de abr. de 2022

Com pneumonia, jornalista Pedro Ferreira morre aos 33 anos em Goiânia



O jornalista e chefe da comunicação da Secretaria Estadual de Saúde, Pedro Henrique Ferreira, morreu aos 33 anos neste sábado (2), em um hospital de Goiânia. Segundo o ex-secretário de Saúde Ismael Alexandrino, ele estava em tratamento contra uma pneumonia bacteriana.

"Estava internado há alguns dias, foi intubado anteontem e faleceu hoje. Uma grande perda. Menino de ouro, muito competente, humano, gentil e educado", contou Alexandrino.


Jornalista Pedro Ferreira morreu aos 33 anos - Foto: Reprodução

O jornalista estava internado havia cerca de 10 dias, segundo Alexandrino. A causa da morte ainda não foi divulgada. Conforme parentes, o corpo será enterrado em Sanclerlândia, onde a família mora.


Pedro era natural de Mossâmedes, no centro de Goiás, e se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Antes de trabalhar na área de comunicação, ele atuou como médico veterinário.


O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) publicou uma nota de pesar em sua rede social e disse que o jornalista enfrentou "como ninguém as dificuldades impostas pela pandemia, frente à pasta mais impactada pela doença. Nunca se deixou esmorecer".

"Estamos todos consternados e sem chão pela sua partida tão precoce. Pedro era uma pessoa muito querida, divertido, extremamente prestativo e competente", escreveu Caiado.


Pedro era chefe de comunicação social da Secretaria de Saúde

"Profissional comprometido com seu trabalho e pessoa ímpar, Pedro comandou com maestria a comunicação e o relacionamento com a imprensa da pasta mais demandada nos últimos anos, devido à pandemia de Covid-19", escreveu Caiado.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), também lamentou a morte do jornalista em sua rede social.


"Durante a pandemia, Pedro contribuiu enormemente na divulgação de informações essenciais para a saúde pública dos goianos, à frente da comunicação da Secretaria de Estado da Saúde. Pedro deixa boas lembranças a todos os colegas que testemunharam a sua brilhante carreira", postou Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário