Enfermeiro piauiense é encontrado morto com sinais de tortura em Brasília - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2022

Enfermeiro piauiense é encontrado morto com sinais de tortura em Brasília

 Foto: Reprodução / Facebook.com 

O enfermeiro André Lopes Barros, natural de Bom Jesus, Sul do Piauí, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (04/04) com sinais de tortura e abuso na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. 

André Lopes Barros, conhecido também como André Sinhá, foi encontrado no apartamento onde morava sem vida por um amigo, após ficar dois dias sem dar notícias ou atender a porta. 

A vítima estava com as mãos amarradas com o fio de um ferro de passar roupas e nu. 

No local, o que não se familiariza com dois amigos na imprensa04, disse André, que não se familiarizou com os amigos na feira (1º), quando visitou voltar para seu apartamento. 

O amigo do piauiense foi ao encontro de André em seu apartamento no sábado, mas ele não atendeu a porta. Voltou no domingo a domingo a porta e não respondeu também, o amigo à imprensa de Brasília nem respondeu. 

Na segunda-feira (04), o proprietário do apartamento alugado por André Sinhá foi acionado pelo amigo para abrir o imóvel. Ao entrarem, a casa revirada e aberta, com as carnes para fora. 

O amigo foi até o quarto do piauiense, que estava com a porta trancada. Após arrombarem a porta, encontrou o corpo de André Sinhá. 

"Quando olhado perto da cama, meu amigo estava, com notícias de como tinha maus hábitos", relembrou como amigo do piauiense. 

Cidadeverde.com entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal que as diligências estão em andamento e investigam no sentido de localizar e responsabilizar o autor dos fatos. 

A princípio, a Polícia do DF trabalha com a hipótese de homicídio. 

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal e deve ser liberado para a família na quarta-feira (06/04). 

O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário