Incêndio de grandes proporções atinge supermercado atacadista na BA; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2022

Incêndio de grandes proporções atinge supermercado atacadista na BA; vídeo



Um supermercado atacadista foi atingido por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Conveima 2, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O incêndio foi registrado por imagens aéreas e por pessoas que passavam pelo local e filmaram com celulares.


Nas imagens, é possível ver o fogo muito alto e muita fumaça no ar. Além disso, funcionários e clientes aparecem correndo para sair do local em chamas.


Supermercado atacadista é atingido por grande incêndio na Bahia
Crédito: Redes sociais




De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, não há vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida. Três viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) estão no local para combater as chamas.


Segundo os funcionários, após as chamas atingiram o galpão onde ficam as máquinas empilhadeiras, baterias, e materiais inflamáveis, elas se espalharam rapidamente por toda a estrutura do local.





Incêndio de grandes proporções atinge supermercado atacadista na Bahia https://t.co/uqs5ACWObH pic.twitter.com/4KUSYzwcBr— Grupo Meio Norte de Comunicação (@meionorte) April 8, 2022






Por meio de nota, a assessoria do Carrefour, que é responsável pela rede atacadista disse que está "acompanhando e prestando todo suporte necessário para controlar a situação".


Por causa das grandes proporções do incêndio, um engarrafamento se formou na BR-116, que fica em frente ao supermercado. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no trecho, para garantir o isolamento do local.

Fonte: g1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário