Mulheres de Demerval Lobão contam com a Internet para gerar renda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2022

Mulheres de Demerval Lobão contam com a Internet para gerar renda

 

Mais de 24 milhões de brasileiras movem a economia do país tocando seus próprios negócios. Para isso, elas contam com a internet como principal aliada na venda e divulgação dos seus produtos e serviços. No Piauí, a PPP Piauí Conectado é uma grande apoiadora do empreendedorismo feminino ao oferecer internet de forma gratuita em espaços públicos. 

Durante a I Feira de Mulheres Empreendedoras de Demerval Lobão, que aconteceu neste domingo (1°), na praça da Igreja Matriz, 18 mulheres expuseram produtos como artesanatos, roupas, calçados, alimentação. Elas utilizaram a rede Piauí Conecte WI-FI Livre para fazer uso da máquina de cartão de crédito, receber transferências via PIX e divulgar os seus trabalhos nas redes sociais.

De acordo com o diretor-presidente da Piauí Conectado, Emerson Silva, um dos objetivos do projeto é promover o desenvolvimento socioeconômico da população através da conectividade. “Estamos levando para cada município do Piauí, uma rede de internet fibra óptica veloz e de qualidade que está contribuindo para o desenvolvimento, promovendo a educação e gerando emprego e renda para milhões de piauienses”, afirma.

Atualmente, os Pontos de Acesso Público estão presentes em mais de 200 espaços públicos, onde a população pode se conectar à internet livremente. Este ano, a concessionária atingiu a marca de mais de 1 milhão de acessos à rede gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário