Carpinteiro morre após ser esfaqueado durante discussão política na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de out. de 2022

Carpinteiro morre após ser esfaqueado durante discussão política na zona Leste de Teresina

 Foto: Arquivo Pessoal


Um carpinteiro identificado como Sidclei Gonçalo de Melo, 44 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga no último sábado (15), na zona Leste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 22h30 em uma residência no bairro Jockey, onde estão alojados trabalhadores de uma obra nas proximidades.  

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo. 

Em depoimento, o suspeito do crime, um pedreiro identificado como Edilson do Nascimento Sousa, 43 anos, alegou legítima defesa e confirmou a briga com Sidcley aconteceu por conta de uma discussão política. 

O suspeito afirma que, durante o desentendimento, a vítima entrou na casa e pegou uma faca para lhe furar, momento que travaram uma luta corporal. Edilson afirma que também estava com uma faca e que a usou para golpear a vítima na região do abdômen.

Um outro operário da obra, que também mora na residência, tentou separar a briga, mas foi atingido com uma facada nas mãos.

Foto: Tiago Melo/ TV Cidade Verde 

Local do crime 

Cidadeverde.com apurou que a vítima é natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e estava em Teresina trabalhando como carpinteiro em uma obra na avenida Presidente Kennedy. 

Na noite do crime, Sidcley e outros colegas de trabalho estavam ingerindo bebida alcoólica na residência alugada para alojar os operários.  

Na versão do operário que ficou ferido na mão durante a briga, a discussão teria iniciado após a vítima empurrar o suspeito, momento que este pegou a faca e desferiu os golpes contra Sidcley. 

O suspeito do crime, Edilson do Nascimento, passou pela audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. Na decisão, o magistrado alega que a liberdade do suspeito pode causar risco à ordem pública. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Irmão diz que vítima era trabalhador

O irmão do carpinteiro morto durante a briga, Ricardo Melo, esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (17) e conversou com o Cidadeverde.com sobre a ocorrência. Segundo Ricardo, Sidcley era uma pessoa boa, trabalhador e sem inimigos. 

“Sempre trabalhou com obra. Era um bom profissional. Estava em um momento de lazer. Agora estamos indo no IML para tratar sobre o translado do corpo para Recife”, acrescentou Ricardo Melo. 

Foto: Nataniel Lima/Cidadeverde.com 

Irmão da vítima 

O irmão de Sidcley afirmou ainda que o irmão não relatava ameaças e que apenas dizia aos familiares que os colegas de trabalho tinham inveja dele, porque estava subindo de cargo e era de outro estado. 

“Deixou três filhos. O neto dele nasceu há três meses. Além dos filhos e netos, deixou a esposa, mãe e 10 irmãos. Machuca, mas temos que ser forte”, completou o irmão da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário