Cratera se abre na Avenida Maranhão e causa acidente envolvendo táxi; fotos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de out. de 2022

Cratera se abre na Avenida Maranhão e causa acidente envolvendo táxi; fotos



Uma cratera se abriu em um trecho da Avenida Maranhão, no início da tarde desta quinta-feira (27), nas proximidades do Iate Clube, na zona centro Norte de Teresina. Um taxista que ia passando no momento bateu no buraco e colidiu na sequência em uma calçada.

O Meionorte.com procurou a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, que informou, através de nota, que a cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação. A Águas de Teresina já foi acionada e está com equipes no local para realizar os devidos reparos.


Cratera se abre na Avenida Maranhão e causa acidente envolvendo táxi (Foto: Danilo Assunção/ Twitter)

Cratera se abre na Avenida Maranhão e causa acidente envolvendo táxi (Foto: Danilo Assunção/ Twitter)

A Superintendência acrescentou que enviou uma equipe ao local, caso haja necessidade de apoio na obra.





Nota

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informa que uma cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação da Águas de Teresina. A empresa já foi acionada e está com equipes no local para realizar os devidos reparos. A SAAD Centro acrescenta que também enviou uma equipe, caso haja a necessidade de apoio à obra.


Para a reportagem, a Águas de Teresina também destacou que o trecho na avenida Maranhão está devidamente sinalizado, garantindo a segurança do fluxo de veículos. A expectativa da concessionária é finalizar o reparo na noite desta quinta-feira (27), incluindo a reposição asfáltica.

Segundo a empresa, a via já estará totalmente liberada na sexta-feira (28) pela manhã. "A Águas de Teresina informa que está com equipes no local, onde foi identificado um vazamento em uma rede de esgoto. O trecho na avenida Maranhão está devidamente sinalizado, garantindo a segurança do fluxo de veículos. A expectativa da concessionária é finalizar o reparo na noite desta quinta-feira (27), incluindo a reposição asfáltica. A via já estará totalmente liberada na sexta-feira (28) pela manhã. Em caso de dúvidas, a população pode ligar gratuitamente para 0800 223 2000", completou a concessionária, em nota.


Águas de Teresina realiza reparo na via (Foto: Divulgação/ SAAD Centro)Águas de Teresina realiza reparo na via (Foto: Divulgação/ SAAD Centro)



Águas de Teresina realiza reparo na via (Foto: Divulgação/ SAAD Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário