Em Picos, Rafael e Wellington Dias realizam caminhada em apoio ao candidato Lula - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de out. de 2022

Em Picos, Rafael e Wellington Dias realizam caminhada em apoio ao candidato Lula

 Na manhã desta quinta-feira (27) o governador eleito, Rafael Fonteles (PT), o senador eleito, Wellington Dias (PT), participaram de uma caminhada em apoio ao candidato à presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT). 

O ato que teve como ponto de concentração a segunda rotatória do bairro Bomba, percorreu as principais vias da cidade - Avenida Deputado Raimundo Sá Urtiga, Avenida Getúlio Vargas -. A caminhada foi encerrada na Praça Félix Pacheco, onde Rafael Fonteles e Wellington Dias manifestaram falas de apoio ao candidato petista que disputa o segundo turno para presidente.

Participaram do evento, o deputado estadual reeleito Pablo Santos (MDB); o deputado estadual reeleito Nerinho (PT); o deputado federal eleito Francisco Costa (PT); o vereador Wellington Dantas (PT); o empresário Araujinho, além de diversos prefeitos e lideranças da região.

Á imprensa, Rafael Fonteles (PT), que o Piauí está unido e vai garantir a maior votação do país para o candidato Lula.

“Mais uma emoção voltar em Picos já como governador eleito, mas para completar a missão do Brasil e do Piauí que é a eleição de Lula. Eu tenho dito que é a eleição mais importante é a mais impacta a vida do povo que é a de presidente da República. Estamos fazendo a nossa parte, que é o Piauí garantindo a maior votação do país”, disse Rafael Fonteles.

Governador eleito Rafael Fonteles

Participando da caminhada, Wellington Dias (PT), reforçou que votar em Lula significa tornar o Piauí mais integrado ao país.

“Foi uma importante vitória, uma grande vitória para mim, o Rafael já eleito no primeiro turno e a excelente votação dada para o Lula. Estamos aqui para assumir o mesmo compromisso que fizemos na campanha para termos um Piauí mais integrado com o resto do Brasil. Elegemos Rafael e agora Lula é uma chance de ter um projeto muito semelhante e ao mesmo tempo uma atenção especial”, comentou o senador eleito.

Senador Wellington Dias

O presidente do Diretório do PT, em Picos, vereador Wellington Dantas, destacou que diversos movimentos políticos tem sido realizados nos bairros de Picos.

“Desde quando se oficializou o segundo turno que nós estamos fazendo caminhadas, pequenas carreatas em quase todos os bairros de Picos. Todos esses eventos tem o objetivo de mobilizar, mexer com o povo, de que é preciso votar no segundo turno”, concluiu.

Vereador Wellington Dias 

No próximo domingo (30) será realizado o segundo turno das eleições gerais de 2022. No Piauí, serão votados os candidatos para o cargo de presidente da República.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário