Embarcação do TRE naufraga com mesários, militares e material eleitoral - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de out. de 2022

Embarcação do TRE naufraga com mesários, militares e material eleitoral



Uma embarcação de pequeno porte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá naufragou no município de Itaubal, neste domingo (2). Estavam a bordo 4 militares e 2 mesários que contribuíram para a garantia do processo eleitoral em 2022 em uma comunidade ribeirinha e voltavam para a capital. Todos foram resgatados com vida.





O TRE não informou qual material estava a bordo, mas disse que não foi possível fazer o resgate e que a embarcação também foi perdida. O tribunal disse ainda que não houve prejuízo às eleições. O naufrágio aconteceu por volta das 22h na comunidade Uruá, próximo a entrada da comunidade Pau Mulato, no Rio Pedreira.

Embarcação do TRE naufraga com mesários, militares e material eleitoral (Foto: G1 Globo)De acordo com testemunhas, duas embarcações saíram da comunidade Uruá, onde era realizado o pleito, uma atrás da outra, em direção a uma embarcação maior do TRE, que estava ancorada na comunidade de Jerusalém do Pau Mulato.


Após algum tempo de viagem, os tripulantes enfrentaram uma maresia muito forte e a embarcação que estava atrás virou. Dois militares do Corpo de Bombeiros (CBM) que estavam na embarcação da frente, retornaram e resgataram todas as vítimas. Apesar da forte correnteza, ninguém se afogou, porque segundo o CBM, estavam todos de colete salva vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário