Ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de nov. de 2022

Ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em Elesbão Veloso

Fonte vale fm.


Que no dia 08/11/2022, por volta das 17h00min, em rondas ostensivas no Bairro Santa Clara, na cidade de Elesbão Veloso, nas proximidades da rua Mozart Soares Cavalcante, o indivíduo de iniciais J.W.S.S. foi visto pela guarnição de serviço, momento em que este fez um gesto de retirar algo do seu short e jogar num terreno próximo.



Foi dada ordem de parada e a consequente abordagem pessoal, onde foi encontrado uma quantia de R$ 54,00. Realizada a averiguação no terreno próximo, foi encontrado um embrulho plástico contendo 01 saco plástico com várias pedras de substância análoga a crack não embalado,01 saco plástico com 01 pedra grande de substância análoga a crack e 16 pedras de substância análoga a crack, embaladas prontas para o comércio ilegal.



Diante dos fatos, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Elesbão Veloso para os procedimentos de praxe. Vale destacar que é a segunda apreensão desse menor pela Polícia Militar em menos de 30 dias pelo mesmo ato infracional (Foi apreendido na cidade de Valença do Piauí com grande quantidade de drogas juntamente com outros indivíduos).



POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858 – 8653 (WhatsApp)



Siga o nosso Instagran: @pmpiciaelesbao.veloso

DENUNCIE!!

Garantimos o sigilo da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário