Piripiri: 7 pessoas são presas e cidade está há 20 dias sem homicídios - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jan. de 2023

Piripiri: 7 pessoas são presas e cidade está há 20 dias sem homicídios



A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) deu cumprimento a sete mandados de prisão na cidade de Piripiri, região Norte do estado. Entre os presos, cinco deles estão envolvidos em um duplo homicídio que ocorreu no mês de dezembro de 2022, na região. O município está sob monitoramento de reforço policial e conta 20 dias sem crimes de violência ou homicídio.

Segundo Matheus Zanatta, Delegado da Polícia Civil, em menos de 24 horas, a Força Estadual de Segurança Pública deu cumprimento de mandados de prisão em Piripiri. Entre os presos, cinco estão envolvidos em um duplo homicídio que ocorreu no mês de dezembro de 2022, no município.



"As vítimas eram dois jovens que não tinham envolvimento com crimes e, segundo as primeiras investigações, foram mortos por engano", disse Zanatta.

7 pessoas são presas em Piripiri e cidade marca 20 dias sem homicídios (Foto: Reprodução)De acordo com as investigações da Polícia Civil, os sete presos são de periculosidade conhecida, com histórico criminal que engloba crimes como homicídio, tráfico de drogas e receptação. Todos serão submetidos aos procedimentos cabíveis e responderão à Justiça.


Matheus Zanatta ainda ressalta que o município está há dias sem crimes de violência ou homicídio. "A cidade de Piripiri está há 20 dias sem homicídio e também sem o registro da prática de crimes violentos", completa.



DUPLO ASSASSINATO

Dois jovens, identificados como Daniel Rodrigues e Renan foram assassinados a tiros, em dezembro de 2022, no município de Piripiri, região Norte do Piauí.

As vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram coagidos por um grupo de criminosos em um carro. Os elementos no veículo os perseguiram e dispararam diversos tiros nos jovens. Daniel Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Renan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas também veio a óbito.

Na ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos foram identificados e presos pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário