Vereador de 31 anos morre após infarto fulminante em Bertolínia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jan. de 2023

Vereador de 31 anos morre após infarto fulminante em Bertolínia



O vereador de Bertolínia Jackson de Jesus, filiado ao Republicanos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, em decorrência de um infarto fulminante. A notícia foi confirmada pelo prefeito Geraldim, e tem comovido todo o município. O parlamentar integrava a base do líder municipal, a quem chamava carinhosamente de 'meu vereador'.



Jackson de Jesus tinha 31 anos e atuava como secretário de Esportes de Bertolínia. Ele deixa a esposa grávida de oito meses.





O líder do Executivo de Bertolínia divulgou uma nota lastimando a morte do vereador, pontuando sua bondade e agradecendo os serviços prestados ao município. “Sua partida repentina e inesperada deixa a todos com o coração em luto, e pedimos a Deus que o receba em sua infinita bondade”, sinalizou.

Vereador de Bertolinia morre aos 31 anos (Foto: Reprodução)Com o falecimento de Jackson de Jesus, a Prefeitura de Bertolínia cancelou todos os eventos alusivos ao aniversário de 133 anos de emancipação politica do município, marcados para o perído de 21 e 22 de janeiro.


Confira a nota do prefeito na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário