PM apreende três armas, munições e drogas na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

PM apreende três armas, munições e drogas na zona Sul de Teresina

 Foto: Polícia Militar 

A Polícia Militar, através da Força Tática do 22º Batalhão, realizou na madrugada deste sábado (29), apreensão 3 armas de fogo e munições, além de uma porção de entorpecentes, durante rondas no Morro do Galo, na região da Vila Paraíso, bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. 

A ação policial aconteceu nas proximidades do Posto de Comando da PM que foi montado na área, por volta das 1 hora da manhã. Diante de uma denúncia anônima, a equipe localizou as armas e a droga deixadas em uma área de vegetação conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes. 

A região segue recebendo uma intensificação na segurança com mais abordagens e rondas policiais. 

“Essa ação se deu pelo policiamento maciço, dessa operação implementada pelo DGO. Existem dezenas de viaturas saturando o local onde a quadrilha que lá opera na venda de entorpecentes, ela está se sentindo pressionada. O que eles fazem, como modos operandi: eles entregam alguma coisa para ver se a PM se retira do local, como se a polícia se desse por satisfeito e encerre a operação, coisa que não acontece e nem vai acontecer. Como é uma área de mata e é uma ribanceira muito alta, não foi possível visualizar e prender quem colocou esse armamento nesse local, mas foi feita a apreensão”, destaca o major Samuel, comandante do 22º BPM.

As armas apreendidas foram: uma pistola cal. 765, com quatro munições no carregador; rifle cal. 38, sem numeração e um arma, tipo pistola, de fabricação caseira.

A ocorrência foi devidamente gerada e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário