Delegado Luccy Keiko lamenta morte de policiais civis no Ceará - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mai. de 2023

Delegado Luccy Keiko lamenta morte de policiais civis no Ceará

 


Delegado Luccy Keiko lamenta morte de policiais civis no Ceará


O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko lamentou a morte de quatro policiais civis na madrugada deste domingo (14) na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará. O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura, mas abandonou o veículo em uma unidade de saúde e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade, onde permanece preso. Ele também é policial e estava de folga.

Policial civil matou quatro colegas na Delegacia Regional de Camocim (CE) Foto: Reprodução


''A polícia não é profissão para covardes, para pessoas egoístas, que só pensam em direitos e benesses em proveito próprio, e não querem assumir os deveres e responsabilidades, ou seja, não se dedicam realmente a proteger a sociedade! Meus sentimentos aos irmãos policiais do Ceará, que foram covardemente assassinados. Um absurdo que alguns ainda tentam vitimizar o autor dos assassinatos, jogando a culpa no estado. Que Deus conforte e proteja as famílias das vítimas'', escreveu Keiko em suas redes sociais.





Também por meio de nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o ocorrido. "A Polícia Civil do Piauí expressa votos de pesar e se solidariza à Polícia Civil do Ceará pelo falecimento de quatro policiais civis na madrugada deste domingo (14), fato ocorrido na cidade Camocim, interior do Ceará. A PC-PI estende os votos para familiares e amigos".

Após cometer o crime, Dourado gravou um vídeo pedindo perdão e afirmando que foi humilhado e transformado como lixo. ''Perdão a todos, tentei, procurei, fui humilhado, transformado como lixo, me perseguiram, inventaram, criaram e aqui estou destruído. destruí minha esposa, destrui meus filhos, destrui esposa e filhos de vários colegas, alguns que mesmo ruins e péssimos que eram, mas a família, esposa e filhos não mereciam. Eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês para vocês repensarem em tudo o que vocês são e tudo o que vocês fizeram.Fiquei de quarta, quinta, sexta, sábado e domingo de expediente, humilhado, esquecido e traumatizado'', disse ele.



As vítimas são: os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

A Prefeitura de Camocim declarou luto oficial de três dias e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário. "Vocês, profissionais da segurança, que tanto fazem pelo bem-estar de nossa população, merecem nosso mais profundo respeito, admiração e reverência, não apenas neste momento de luto, mas em todos os dias de nossa jornada. Desejamos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho das vítimas toda a força neste momento de tanta dor”, comunicou a gestão do município.

O governador Elmano de Freitas lamentou a chacina e garantiu total apoio aos familiares das vítimas. "Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do estado. O governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas", escreveu Elmano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário