Policial que matou colegas no Ceará gravou vídeo após chacina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mai. de 2023

Policial que matou colegas no Ceará gravou vídeo após chacina

 


Policial que matou colegas no Ceará gravou vídeo após chacina


O policial Dourado, suspeito de assassinar outros quatro agentes, dentro da Delegacia de Camocim, no Ceará, gravou um vídeo em que desabafou após ter cometido o crime. O autor dos disparos demonstra raiva e no vídeo acusa suas vítimas. Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.


"Perdão a todos. Tentei, procurei, fui humilhado, chacoalhado, transformado como lixo; me perseguiram, inventaram, criaram, e aqui estou, em frente da minha casa, destruído, destruí minha esposa, destruí meus filhos, esposa e vários filhos de colegas, alguns que mesmo, ruins e péssimos que eram, mas a família, esposas e filhos não mereciam", diz o policial no vídeo.

Ele prossegue na gravação: "Maldito Adriano, te vejo no inferno; maldito Charles, maldito Neto, vocês são isso. Eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês, para vocês repensarem em tudo que vocês são, tudo que vocês fizeram. Maldito seja vocês", ressalta Dourado.

O policial ressalta no vídeo que trabalhou de quarta a domingo porque foi defender uma colega que ficava sozinha no plantão, na Delegacia Regional de Camocim. "O delegado Airton me colocou de sábado e domingo no expediente. Fiquei de quarta, quinta, sexta, sábado e domingo de expediente, humilhado, esquecido e traumatizado", diz ele em tom de desabafo.


Dourado se diz revoltado com a delegada Patrícia e em seguida falou que bateram em seu ombro e disseram: "Tu vai para outra delegacia, de Jijoca", frisa, reclamando que a mesma fica localizada a quase 100 quilômetros da sua casa, "Tu vai pegar ônibus, pegar carona, lá tu vai ser esquecido. E lá eu fiquei por mais de dois anos. Volto a Camocim; perseguição em cima de perseguição; humilhação em cima de humilhação", reclama o policial no vídeo.

Confira o vídeo:

Confira o vídeo:

Sobre o crime


Sobre o crime

Foram identificados como vítimas os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, juntamente com o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

O inspetor Dourado, que era da Polícia Civil, estava de folga, mas foi à delegacia para cometer o crime. Três vítimas foram mortas dentro da delegacia e uma fora dela. Após atirar nos colegas, o suspeito fugiu em um carro da polícia, mas logo depois abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar local. O local do crime está isolado e passando por perícia.
https://twitter.com/i/status/1657842020663132166

Nenhum comentário:

Postar um comentário