Grave acidente envolvendo carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas em São Luís - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mai. de 2023

Grave acidente envolvendo carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas em São Luís

 


Grave acidente envolvendo carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas


Um grave acidente na manhã deste domingo (14), envolvendo um véiculo e uma motocicleta culminou na morte de duas pessoas. O fato aconteceu no km 34, da BR-135, Campo de Peris, em Bacabeira, cidade localizada a 54 km da capital São Luís. Após o acidente , as vítimas foram identificadas cono Supriano de Castro Cruz, piloto da motocicleta e Elizâgela Araújo Pereira, passageira do veículo.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão, o veículo com quatro passageiros, tinha como destino a cidade de Morros, localizada a100 km de São Luís, quando um dos pneus estourou e capotou. Durante o capotamento, o carro atingiu uma motocicleta que vinha no sentido contrário. Com o forte impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.



As vítimas ,Supriano de Castro Cruz e Elizângela Araújo Pereira não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os demais passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para prestar assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário