Jovem toma arma de policial dentro de delegacia, troca tiros e acaba morto no Litoral Sul do Espírito Santo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mai. de 2023

Jovem toma arma de policial dentro de delegacia, troca tiros e acaba morto no Litoral Sul do Espírito Santo

 


Jovem toma arma de policial dentro de delegacia, troca tiros e acaba morto


Na manhã deste domingo (14), um policial civil acabou sendo baleado na perna após ter a própria arma, uma pistola .40, roubada por um jovem de 20 anos que chegava na Delegacia de Itapemirim Litoral Sul do Espírito Santo. O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.



De acordo com o delegado Thiago Viana, a Polícia Militar realizou a detenção do suspeito em Iconha, cidade vizinha. Logo quando foi envidenciado que ele, seria encaminhado para uma cela da delegacia ,o homem entrou em luta corporal com os dois policiais que estavam atendendo a ocorrencia. Ainda sem algemas, o detido agiu rapidamente e pegou a arma dos policiais atirando contra eles.




"O policial civil foi atingido por um disparo no fêmur, que provocou uma fratura. Ele foi socorrido para o PA de Maratízes e, depois, transferido para um hospital particular em Cachoeira de Itapemirim para cirurgia. Ele está bem", relatou o delegado.






Após ter balear o policial civil, o homem fugiu correndo pelas ruas próximas à delegacia. Houve troca de tiros e os moradores ficaram assustados. Policiais civis, militares, Guarda Civil Municipal, além de policiais de folga, foram acionados para pegar o suspeito. Três agentes da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) estavam de folga e também atuaram no cerco ao fugitivo.



Na troca de tiros, o fugitivo acabou baleado. Ele foi socorrido para o pronto atendimento de Marataízes, mas acabou morrendo.Segundo o delegado, o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, recolheria o corpo. A arma do policial foi apreendida. A Polícia Civil, investigou o histórico do indivíduo constatou que ele tem passagens por tráfico de drogas, furtos e crimes relacionados à Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário