Modelo é morta com 6 tiros pelo ex-namorado em São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mai. de 2023

Modelo é morta com 6 tiros pelo ex-namorado em São Paulo

 


Modelo é morta com 6 tiros pelo ex-namorado em São Paulo

Uma jovem modelo de 23 anos foi brutalmente assassinada a tiros em seu apartamento, localizado no centro de Guarulhos, na noite desta quarta-feira(24). Aline Faria foi vítima de seis disparos efetuados por seu ex-namorado e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.





Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime. Após receberem denúncias dos vizinhos sobre o som de tiros, policiais militares se dirigiram rapidamente ao local. Eles arrombaram a porta do apartamento e entraram acompanhados de testemunhas.



"A vítima e o agressor foram encontrados com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo e tiveram o óbito constatado pela equipe do SAMU no local. Um revólver calibre .38 e os telefones celulares foram apreendidos", informou a SSP-SP em comunicado oficial.




O caso está sendo tratado como suspeita de feminicídio seguido de suicídio. O registro da ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial de Guarulhos. Os investigadores solicitaram exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.



Nas redes sociais, amigos de Aline expressaram profundo pesar pela morte da jovem modelo. "Ainda não consigo acreditar", escreveu uma pessoa. Outra declarou: "Que você esteja em paz lá de cima, princesa. Você não merecia isso. Queremos justiça"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário