Piauí Pop lança aplicativo com informes sobre atrações e novidades do festival - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mai. de 2023

Piauí Pop lança aplicativo com informes sobre atrações e novidades do festival

 

O aplicativo do Piauí Pop já está disponível em para celulares android e IOS. Será através da ferramenta, lançada ao vivo durante o Jornal do Piauí desta terça-feira (23), que o público poderá se informar sobre as atrações, espaços e outras novidades do festival

Organizador do evento, Thiago Peixoto explicou que o público já pode escolher as atrações regionais que irão tocar no palco Marcus Peixoto. “ Tem 12 bandas e você pode votar em até três para compor o line up do Piauí Pop 2023", destacou.

Alma Roots, Banheiro de Rodoviária, Bia e os Becks, Cinettica, Corona Nimbus, Deepmoon, Felinho, Florais da Terra Quente, Jamile Jah, La Folie, Math Gabe e Preto Kedé são as bandas regionais disputam a preferência do público.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Os clipes das bandas estão disponíveis no aplicativo. Cada CPF poderá votar só uma vez e escolher três atrações. As mais votadas integram a line up do Piauí Pop, numa oportunidade de exposição para milhares de pessoas, uma etapa decisiva na trajetória desses artistas.

Além da votação, o aplicativo do Piauí também trará informações sobre todos os espaços do festival. “É uma novidade dentre tantas. Será uma ferramenta de interação, onde as pessoas vão poder saber mais sobre o evento e agendar os serviços que serão oferecidos”, pontuou Thiago Peixoto. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O aplicativo possibilitará que o público se cadastre para as ativações de marcas, como a roda gigante e sky bar, através do aplicativo. A ferramenta também conta com o mapa do evento, informando os palcos em que as bandas irão se apresentar, bem como uma área para compra do passaporte. 

O Piaui Pop acontecerá de 4 a 8 de julho e contará com atrações nacionais como Biquíni, Xamã , Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret, Paulo Ricardo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário