Três homens são presos acusados de matar a pauladas jovem de 16 anos em Piripiri, Norte do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2023

Três homens são presos acusados de matar a pauladas jovem de 16 anos em Piripiri, Norte do Piauí

 Nas primeiras horas desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí conseguiu interceptar três homens, identificados apenas pelas iniciais W.S.S, E.R.M e W.A.S., acusados de terem participado do assassinato de Luiz Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, em Piripiri, distante a 161 KM de Teresina. O adolescente foi brutalmente executado a pauladas no início desta semana.

Na ação, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão, decretados pela Justiça do Piauí em desfavor dos acusados.

Luiz Gustavo, jovem assassinado a pauladas em Piripiri - (Divulgação/PMPI)Divulgação/PMPI

O tenente-coronel Valter, comandante do 12º BPM , responsável pelo policiamento da região, destacou como se deu a prisão dos homens, que foram presos no mesmo bairro em que ocorreu o crime.

“Organizamos a operação comandada pelo tenente-coronel Valter e o Delegado Lucas, trabalhamos em conjunto com o 12° Batalhão, nós juntamos as viaturas fomos até o bairro [Esperança Garcia], de pronto já localizamos a residência dos mesmos e demos cumprimento ao mandado de prisão. São dois indivíduos que foram presos suspeitos de terem cometido o crime de homicídio contra esse jovem na cidade de Piripiri, que foi morto a pauladas madrugada do último domingo”, explicou.

Durante o interrogatório, os acusados confessaram a autoria do crime. Dessa forma, os detidos serão apresentados à Justiça e posteriormente cumprirão pena no sistema prisional piauiense.

A operação contou com a participação de cerca de 15 policiais, entre Civis e Militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.

Entenda o caso

Na manhã do último domingo, 7 de maio, Luiz Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, foi morto a golpes de pedaços de madeira na ocupação Esperança Garcia, próximo a caixa d 'água, no município de Piripiri, Norte do Piauí.

Na ocasião, os autores do crime fugiram com destino ignorado, iniciando, dessa forma, diligências da Polícia Militar da região na busca pelo paradeiro dos acusados.

Com edição de Nathalia Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário