Foragido do Piauí é preso durante videoconferência com facção em Timon

Foragido do Piauí é preso durante videoconferência com facção em Timon

leandro santos
0

 Foto: Cidadeverde.com

Central de Flagrantes de Timon

Um homem, de 22 anos, foragido da polícia piauiense, foi preso no bairro Vila do Bec, em Timon. No momento da prisão, ele participava de uma videoconferência nacional com integrantes de uma facção criminosa.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito passou a morar em Timon após uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Teresina contra uma facção criminosa. Ele já possuía passagens pelo sistema prisional do Piauí pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão temporária expedido pela Central de Inquéritos de Teresina pelo crime de organização criminosa.

Durante a abordagem policial, o homem arremessou o celular no chão na tentativa de quebrar o aparelho, mas o dispositivo continuou funcionando.

Ao verificar o conteúdo do celular, os policiais constataram que ele participava de uma videoconferência nacional com integrantes da facção de vários estados e cidades do Piauí.

O preso ficará agora à disposição da Justiça e do DENARC para continuidade das investigações.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!