Mulher é presa com arma e drogas durante ação da polícia no Centro de Teresina

Mulher é presa com arma e drogas durante ação da polícia no Centro de Teresina

leandro santos
0

 Foto: Divulgação/Polícia Militar

prisao-1.jpg

Uma mulher identificada pelas iniciais J.C.M. foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (22) na região Centro-Sul de Teresina. Com ela, foram apreendidos uma arma de fogo, entorpecentes e outros materiais ilícitos.

A ocorrência foi registrada na Rua Lisandro Nogueira após uma operação integrada do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) com o Núcleo de Inteligência da unidade.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem os agentes encontraram um revólver calibre .32 municiado, além de porções de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares e outros objetos que serão analisados no decorrer da investigação.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido. Ela poderá responder, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!